C.H | Maik Thompson | Capítulo 12


Caleb empalideceu sob o efeito das palavras de Sarah
-Disse para que pensasse bem, você fez sua escolha.
-Você é completamente louca. - O homem soltou com os lábios levemente comprimidos como se dissesse pra si mesmo.
-Só você não percebe? - Hundson mudou de assuntou e se aproximou de Caleb com os olhos líquidos de falsidade e dissimulação. - Estou apaixonada por você. - Completou sentando-se ao lado dele enquanto passava as mãos sob o peitoral do homem que tentava se esquivar delicadamente de seu toque.
-Eu não posso fazer nada por você. - Disse seco, afastando-se dela.
Chelsea parou na porta que dava para a sala onde os dois conversavam, com May em seus braços. Sem que os mesmos percebessem ou notassem sua presença.
Ela havia lutado bravamente contra o desejo insano de estar fazendo aquilo, mas não conseguiu vencer a curiosidade que a dominava
 -Você pode. - Sarah respondeu sem conseguir esconder os seus sentimentos.
-Não posso, estou com Cher.
-Pare de chama-la pelo apelido, isso é ridículo. - Afirmou bruta sendo tomada pelo ciúme possessivo.
-Temos mais intimidade do que você seja capaz de imaginar.- Parker assumiu sugestivo.
-Não quero saber.
Um pequeno momento de silêncio.
-Eu sinto muito por ferir seus sentimentos, mas Campbell é minha namorada. - Confessou com falso tom de luto.
-Tudo bem, pode ficar com ela. - Disse -, mas vai perder a guarda de May.
Chelsea sobressaltou-se, sentindo seu coração pulsar mais forte dentro do peito.
Caleb não havia pedido para que a mesma fingisse ser sua namorada para conseguir a guarda de May, havia feito aquilo para afastar Sarah.
Uma completa amostra de que, a bebê não importava pra ele.
O coração da ruiva apertou-se em um nó pequeno capaz de sufoca-la, May se mexeu inquieta querendo descer e Cher fez um gesto para que ela esperasse apenas mais um pouquinho.
-Não é você quem decidi isso.
-Já procurou seu advogado?
-Amanhã conversaremos. -Parker respondeu.
-Ele irá te explicar oque eu já falei e você não aceita.
-Amanhã irei conversar com ele, e  lhe darei uma resposta sobre a proposta. -Ele abriu uma hipótese e Sarah sorriu.
 Campbell ficou enraivecida, comprimindo a vontade violenta de atrapalhar aquela conversa com gritos e socos.
-Pensa bem, meu amor. - Hundson disse, se aproximando dele sentando-se em seu colo com uma perna de cada lado do corpo do homem, ainda de frente para ele.
-Não faça isso, Cher pode aparecer. - Sussurrou querendo gritar.
-Eu não ligo. - Ela aproximou os lábios do pescoço dele falando baixinho. - Pensa bem, se quiser ficar com Chelsea eu não vou brigar, afinal não tenho problema nenhum em te dividir. - Admitiu, elaborando uma nova possibilidade. - Eu te amo tanto que sou capaz de te compartilhar com outra. - Caleb fechou os olhos com força, aquilo não podia ser real. -, desde que você seja meu também.
E se você for meu, May será sua.
Ou de vocês... Não sei. - Completou com um sorriso minimo.
Caleb estremeceu e assim que abriu os olhos e preparou-se para falar, Chelsea apareceu depois da porta fechando-a com brutalidade.
-Cher... - Parker afastou Sarah rapidamente e ela caiu no sofá forjando uma falsa expressão de pena. - Eu posso explicar. - Ele espalmou as mãos na frente da ruiva para que ela não andasse mais, observou May em seu colo completamente desentendida.
-Não quero explicações. - Ela disse firme. - Eu já vi tudo, já entendi tudo.
-Calma. - Ele pediu e ela controlou o impulso de estapear a cara de Caleb, ele não sabia qual parte da conversa ela tinha ouvido, como se defenderia sem se comprometer ainda mais?
A mulher a sua frente não disse mais nenhuma palavra, saiu deixando os dois na sala, levaria May para o quarto e pouparia a pequena de presenciar uma discussão entre eles.
Não sabia de quem sentia mais ódio, se de Sarah ou de Caleb por tê-la enganado com uma falsa proposta.
-SAIA JÁ DAQUI! - O moreno exclamou irritadiço sentindo o ódio pela mulher crescer dentro do peito.
Ela levantou-se e parou a frente de Parker que não a olhava nos olhos.
-Acho que agora somos apenas eu e você. - Plantou um beijo na bochecha dele marcando-a de batom vermelho e se retirou.
Assim que o homem ouviu o barulho da porta se fechar correu para o andar de cima a procura de Chelsea entrando em todos os cômodos, até chegar a um que estava trancado, o quarto de May. Com certeza a ruiva estaria ali.
-Cher... - A voz saiu falhada, porém grave.
Ela não disse nada, estava lá dentro brincando com os ursinhos junto de May, com um coração entristecido e uma decepção dilacerante. - Precisamos conversar. - O moreno disse, sabendo que ela o escutava. - Me deixe se explicar. - Ele suspirou sem saber mais o que dizer, sentindo-se cansado de toda aquela bagunça.
Pôs a testa na porta, tentando compreender seus sentimentos.
-Me deixa se explicar, é só isso que te peço.
Campbell fechou os olhos e lutou muito pra não ceder.
O tom de voz carregado de sinceridade era reconhecido por Cher, mas ela não sabia se podia confiar nele.
-Eu não menti pra você. - Disse Caleb, sem saber por qual parte começar. As lágrimas quentes descendo de seu rosto. - Eu pedi para que fingisse ser minha, para afastar Sarah, mas a prioridade foi conseguir a guarda de May. - Campbell controlou a vontade de rebater. - Me deixa entrar. - Ele pediu quase desistindo por sentir que não valia a pena conversar com ela sem olha-la.
O barulho da chave girando assustou-o ele se afastou secando as lágrimas sabendo que ela o veria.
-Diga. - A mulher carregada de seriedade falou ríspida.
-Me deixa entrar. - Pediu quase sussurrando e ela deu espaço pra ele.
Já dentro do quarto Parker começou a se explicar.
-Sarah tem uma queda por mim. -Disse enquanto observava May dentro do berço brincar com seus ursinhos.
-Uma queda? - Campbell rebateu com ironia.-, ela tem um abismo por você!
-Talvez... - Comentou, e em seguida explicou todos os acontecimentos à Chelsea. Desde a ida de Sarah ao centro de treinamento até o motivo de seu aparecimento aquele dia na casa dos Parkers.
Campbell ouviu atentamente e Caleb concluiu.
-Pedi sua ajuda para afasta-la, mas o primordial é e sempre será May.
-Ela estava lhe agarrando e você deixou, mesmo depois de ter dito que estava comigo. - A ruiva expôs sua mágoa.
-Me desculpe. - Pediu, e ela desviou o olhar dos dele.- Chelsea... - Ele se aproximou, desfazendo os braços cruzados da mulher e erguendo seu queixo depois. -, me perdoa.
-Não há motivos para se desculpar afinal de contas, não temos nada.
-Mas, para Sarah tínhamos.
-E oque vamos fazer agora? - Ela mudou de assunto, desvirtuando a conversa de seus sentimentos para focar naquilo que era mais importante.
-Você vai continuar a me ajudar?
-Por May, eu irei. - Afirmou, e observou o sorriso de Parker crescer.- Peço que não me faça de corna.-Olhou-o e ele sorriu de sua braveza.
-Vejo que tem ciúme.
-Não é ciúme, é apenas ego. -Mentiu em partes. - Mesmo que esse namoro seja falso, não quero sair como a traída da história para os outros.
-Você não vai. -Disse, convicto.
-Vai ficar comigo e com ela né? -Chelsea rebateu fazendo-o lembrar das palavras de Hundson.
-Não.
-A única diferença é que com ela vai ser de verdade. - Afirmou sentindo a raiva tomar-lhe conta.
-Não. - Repetiu o moreno.
-Sim, vou fingir ser sua namorada e fingir que acredito nisso também. - A ruiva sentia o sangue ferver em suas veias ao lembrar-se da cena de alguns minutos atrás, Caleb aproximou-se depositando um beijo em sua testa para acalma-la, e acalmou.
-Amanhã irei falar com meu advogado, e tudo se encaminhará. - Disse depois que se afastou, mudando de assunto e ficando preocupado de repente, temendo que Hundson tomasse uma atitude.
-E se nós tentássemos nos comunicar com os avós maternos de May? - Cher perguntou cogitando aquela possibilidade.
-Não sei nem onde eles vivem, você sabe?
-Não sei, Lillian não falava muito sobre eles. - Campbell lembrou-se vagamente e ficou perguntando-se por qual motivo Lilly não comentava de seus pais.
-Fale com seu advogado amanhã, irei conversar com o meu e tudo se encaminhará.
-E quanto a Sarah? - Questionou sentindo a onda de ciúme aquecer seu sangue.
-Vou enrolar ela. - Disse baixo.
-De baixo dos edredões? - Chelsea rebateu e Parker achou-a linda toda brava.
-Não, em conversas. -Comentou escondendo o riso.
-Espero ser sua namorada de mentirinha, mas não corna também. - Falou ainda com a expressão carregada de raiva.
-Você não vai, boneca. - Parker beijou sua testa de novo, e depois sua bochecha. Ela fechou os olhos, apreciando o perfume do homem.
-O episódio de hoje vai te render um castigo. - A ruiva comentou e o moreno de lábios risonhos ficou feliz ao ver um riso na boca da mulher a sua frente.
Brava era linda, sorrindo muito mais.
-Qual seria?
-Uma pizza e minha presença em sua cama de solteiro de novo essa madrugada. - Campbell soltou, e Parker encontrou o segundo sentindo daquelas palavras.
Ela riu.
-Mas, não considero isso um castigo. - O homem rebateu sorrindo de lábios vermelhos.
-Vamos ver até o fim da noite. -Afirmou, Chelsea indo em direção a May e pegando-a no colo para depositar um beijo em sua testa. A bebê fez um sinal para que Caleb a pegasse no colo e o moreno assim fez, e juntos desceram as escadas, rumo a sala de estar para pedir uma pizza.
-Aonde estar Roger agora? -Recordou Parker.
-No seu canto. -Cher respondeu observando o mesmo sentar-se no sofá com a criança linda em seus braços.
-O que houve com ele pra que ficasse tão bravo?
-Eu não sei, parece ter pressentido a presença da megera. - Campbell falou referindo-se a Sarah, Parker riu. -Você ri, parece gostar dela. - Ela voltou ao assunto e o homem fez uma nota mental:
"Mulheres."
-Não gosto dela. - Disse convicto.-, acho engraçado seu ciúme, só isso.
-Não tenho ciúme.
-Tem certeza?
-Tenho.
-Não minta.
-Não minto.-Rebateu, agora sorrindo.
May emitiu um som de riso também e eles gargalharam de sua atitude graciosa.
-Vou pedir a pizza. - Ele levantou-se entregando a criança nos braços da mulher.
Ligou na pizzaria enquanto a mesma preparava algo para que May pudesse comer, algo de fato saudável. Alimentou a criança que caiu no sono logo em seguida, pouco antes de baterem na porta.
Enquanto Chelsea subia as escadas com a bebê em seus braços, Parker buscava a pizza depois de ter pego o dinheiro na carteira.
Cher deitou May quando já havia trocado a frauda da mesma e depositou um beijo na testa da criança adormecida.
Quando voltou para a sala de estar o homem já havia posto a pizza sobre a mesa de centro e vinha em sua direção com um vinho tinto em mãos.
- O que pretende moço? - Ela sorriu no meio da pergunta.
-Desejo compartilhar esse vinho contigo. -Afirmou.
-Não há motivos para comemorar. -Ela questionou se aproximando ainda mais dele.
-Não existem rótulos que nos diga que só podemos brindar em ocasiões especiais e felizes. - A ruiva a sua frente sorriu ruborizando em um dar de ombros sem jeito. -E se eles existem...-Parker começou pegando em sua cintura fina para aproxima-la mais dele.- Vamos quebra-lo. -Concluiu.
Ela se afastou se sentindo envergonhada e completamente sem graça por ele ter roubado suas palavras.
-Sendo assim, vou buscar as taças. - E retirou-se indo fazer o que havia dito que faria, enquanto Parker ligava o som baixinho.
Campbell voltou e encontrou o Caleb sem blusa, dançando na sala ao som de alguma banda que Cher não soube identificar, a mulher deixou as taças na mesa de centro ao lado da pizza e do vinho tinto e foi á cozinha para terminar de buscar os pratos e talheres.
Entrou na sala novamente e Parker já parecia estar sob efeito do alcool pois estava feliz e dançava com sorrisos nos lábios.
Os braços másculos estavam a mostra deixando exposto sua quantidade excessiva de tatuagens, Campbell se prendeu aos desenhos.
-Venha aqui Cher!- Ele a chamou enquanto observava deixar oque segurava na mesinha, se juntou ao homem compartilhando com o mesmo seu sorriso mais bobo.
Ele pegou pelas mãos da ruiva na intenção de aproxima-la e fazer seu corpo se mover.
Aos poucos Chelsea se soltou e de repente já estará totalmente envolvida pelo ritmo da canção ao fundo.
-Não entendo você. -Campbell soltou olhando nos olhos do homem aparentemente alegre. -Como pode estar feliz diante de toda essa situação ? -Perguntou por cima da musica, sem deixar seu sorriso sumir dos lábios, havia sido contagiada pela alegria de Caleb.
-Talvez essa seja minha maior qualidade. - Respondeu ainda dançante, mas agora mais próximo dela. - Eu sorrio na cara da dificuldade. - Completou, em seguida plantou um beijo longo na testa de Cher que pode sentir seu cheiro mais acentuado em suas narinas.
Depois da dança animada um música mais calma começou a tocar e eles se afastaram.
Parker abriu o vinho com um sorriso ainda nos lábios e encheu duas taças na metade entregando uma nas mãos da linda mulher a sua frente.
Fazia tempo que Chelsea não degustava um vinho, sentiu-se feliz pelo homem ter lhe concedido aquela oportunidade e agradeceu a ele por tê-la servido.
-Cher...- A voz grossa chamou-a e ela o olhou depois de já ter dado uma golada no conteúdo da taça. -Me conte sobre você. - Parker completou sentando-se em cima do tapete felpudo, Campbell fez o mesmo.
-Não há nada de interessante em minha história. - Ela sorrio amarelo deixando a taça com pouco conteúdo na mesa de centro a sua frente.
-Como foi que veio parar aqui? -Parker questionou agora curioso.
-Não gosto de falar sobre essas coisas. -Afirmou desmanchando o sorriso e desviando o olhar.
-Tudo bem, apenas achei que ... -fez um barulho com a boca como se buscasse pelas palavras. - Que confiasse em mim.
-Eu confio. - Campbell falou quase por cima dele.
-Não parece.
-Desculpe.
-Sem problemas, talvez não se sinta a vontade pra falar sobre isso, quando quiser estarei pronto pra lhe ouvir. -Cher assentiu agora o olhando.
Ele já havia feito coisas maravilhosas por ela e se queria saber sobre a mesma era porque de fato queria uma proximidade mais íntima, ser um amigo.
Cher sussurrou um "Tudo bem, irei contar." E continuou.
-Eu venho de uma família pobre. -Começou, olhando para o nada enquanto mil pensamentos flutuavam em sua mente. - Meu pai se separou de mamãe e foi viver sua vida fora desta cidade, nem sei onde vive, oque faz e se estar vivo hoje. Tenho uma irmã que hoje mora com minha mãe. Nunca tive uma relação muito saudável com ela, sempre brigávamos e nunca estravamos em um comum acordo.
-Por que brigavam tanto ? -Parker perguntou.
-Não sei, coisas pequenas em casa geravam grandes discussões. Nunca dei certo com ela, meu sonho sempre foi sair de casa e nunca mais voltar, sem contar que passamos muitas dificuldades depois que papai se foi, então minha mãe começou a trabalhar em casas de famílias de classe média e rica, e uma das que ela prestou serviços foi Abigaiul, na época ela estava grávida e assim que ganhou a criança chamou-me para cuidar dele e ganhar uma grana extra podendo ajudar em casa. - Caleb a ouvia com atenção.
- Com o tempo meu laço de amizade com Abigaiul foi crescendo e as discussões por ciúme vindas de minha mãe também.
-Sinal de que ela te amava e não queria perder você. - Comentou Parker com olhos líquidos de sentimento.
-Eu sei. - respondeu. -, Abigaiul se aposentou de seu trabalho e pode ter mais disponibilidade para seu filho, por esse motivo me indicou a Lilly.
-E sua mãe hoje? -Caleb lembrou.
-Vive com minha irmã mais nova, elas estão bem.
-Como sabe? - Questionou. -Não acha que deva procura-la? - Chelsea pensou por um tempo.
-Talvez, Amanda se formou em engenharia de software, e ganha bem.
-Oque houve com seu pai?
-Não sei. - Chelsea titubeou, a vontade de chorar a inundava por inteiro.
Lembrou-se do homem, e das noites frias em que ele preparava seu chá predileto e os dois se serviam com xícaras de cores diferentes.
-Talvez esteja por aí. - Disse a única coisa que conseguia.
-Porque ele se separou de sua mãe? -Parker perguntou se aproximando da mulher por senti-lá tão vulnerável aquelas enchentes de lembranças.
-Meu pai sempre foi um ótimo homem, mas se rendia as drogas. - desabafou deixando uma lágrima solitária rolar em seu rosto. - Ele sempre batalhou pelo nosso sustento, sempre foi presente, mas tinha sua fraqueza. - Caleb se aproximou ainda mais a abraçando de lado, dando apoio a ela para que não se sentisse pior. - Por isso minha raiva de mamãe, ela não deveria tê-lo deixado! - Exclamou Chelsea.
-Tudo bem. -Parker afirmou .
-Você me entende ? - Ela levantou o rosto molhado de olhos verdes brilhantes e Caleb assentiu, a entendia. - Mesmo com todos os erros, e suas falhas, ela não deveria tê-lo deixado. - um soluço a interrompeu e depois ela concluiu . -Por mim e por Amanda, ela não deveria.
Parker maneou a cabeça em ato de consentimento e abraçou-a mais forte.
-Tudo bem Cher, não chore mais. -Ele beijou o topo da cabeça dela e a mesma enxugou as lágrimas que rolavam.
Uns segundos de silêncio.
-Você é um viado por me fazer dizer todas essas coisas. -Ela sorriu suspirando quando já havia se recuperado.
-Não sou viado e posso te provar isso. -Ele comentou malicioso e recebeu um tapa no braço nu. -Olhe bem em quem você está batendo.- Caleb se afastou para que a mulher pudesse o fitar, a ruiva o mediu e depois deu de ombros como se ele não fosse ninguém.
Abriu a caixa de pizza sentindo fome, pegou um pedaço com as mãos mesmo e colocou na boca, Caleb fez o mesmo.
-Está boa. -Campbell disse sorrindo de boca cheia, sentia-se bem ao lado de Parker.
-Falando de boca cheia coisa feia. -Ele comentou do mesmo jeito.
-Olha só quem fala né. - O casal riu.
Aquela havia sido a noite mais maravilhosa que Chelsea já tivera depois da morte de Clark e Lillian sentia-se feliz e não era por conta do vinho que aquecia seu sangue, mas sim pela presença de Parker lhe causando sorrisos verdadeiros com suas piadas sem graça.




Eles já tinham juntos quase esvaziado a garrafa de vinho, e sorriam de qualquer coisa por conta do efeito do mesmo.
-Ai... quando eu tirei o sutiã dela... BUUUUM! OS PEITOS CAIRÃO QUASE QUE ENCOSTARAM NO CHÃO! - Chelsea gargalhou enquanto tomava mais um gole da bebida, ouvindo Caleb concluir a experiência que tivera com uma das garotas com quem saiu a alguns anos atrás.
-Me diga, você sempre foi mulherengo?
-Nunca fui. -Afirmou convicto.
-E mentiroso? -Questionou Cher com um sorriso nos lábios.
-Também não.-Rebateu.-, Hmmmmm, mas posso te contar uma coisa? - O homem finalizou mais uma taça de vinho e a colocou sob a mesa de centro para se aproximar de Campbell.
Ela permaneceu em silêncio esperando ele falar com um riso preso nos lábios vermelhos.
-Eu te acho atraente. -Afirmou com a voz rouca olhando-a nos olhos. 
-Obrigado Parker, digo o mesmo. -Agradeceu devolvendo o elogio.
-Isso não pode ser uma mera coincidência!-Exclamou a medida que se aproximava mais do rosto da mulher.
-E isso não pode ser um flerte. - Cher sorriu de olhos fechados sentindo os lábios de Caleb grudarem no seu. 
-E se for? - Perguntou passando seu nariz no dela, percebendo que a mesma se arrepiava.-, você vai achar ruim?- Ele perguntou e ela negou com a cabeça, entregue a ele. 
Caleb sorriu e uniu seus lábios em um selinho longo que fez Campbell arrepiar-se inteira. O homem beijou seu pescoço nu e arrastou seus lábios lentamente até seus ombros e aquilo fora o suficiente para deixar a mulher completamente louca por ele, almejando por um toque mais profundo.
Ela espalmou suas mãos na face de Parker quando ele beijava seu pescoço e guiou seu olhar para os lábios vermelhos dele juntando sua boca na do homem, beijando-o verdadeiramente. 
Chelsea já não sabia se aquilo fora o efeito do álcool em seu sangue ou se esta havia sido uma desculpa que havia bolado pelo seu cérebro para que pudesse fazer aquilo que seu coração e seu corpo tanto almejavam. 
Depois do beijo que arrancou suspiros e os deixaram completamente sem ar, o casal deitou no chão coberto pelo tapete felpudo e adormeceram ao lado da pizza e o vinho que serviriam como lembrete daquela data no dia seguinte. 



Caleb levantou-se incomodado pelos fretes de luz que irradiavam passando pela cortina batendo em seu rosto, lembrou-se da noite anterior e involuntariamente sorriu. Tirou Chelsea de seu peito delicadamente e beijou-lhe o rosto amassado, pensando no quão bonita a mesma era. 
Como nunca havia percebido? 
-Pode parar de me olhar? - Cher não precisou abrir os olhos para sentir o olhar de Parker tão quente sobre ela. 
-Não. -Ele afirmou com a voz grave e deixou outro beijo em sua bochecha, a mulher riu e depois abriu os olhos para observar o homem tão lindo a sua frente. -, vamos nos levantar, já é manhã. Daqui a pouco May acorda, irei trabalhar hoje. E no almoço irei falar com meu advogado, ligue para o seu também. - Cher assentiu enquanto levantava-se.
-Precisamos resolver as coisas pendentes. -Afirmou convicto.



-Tchau meu amor! - Caleb se despedia de May já pronto para enfrentar mais uma semana, estava decidido a alinhar a situação de sua vida. A bebê sorriu batendo palminhas observando Parker beijar o topo da cabeça de Chelsea.
-Tenha um bom dia.- Ela disse.
-Você também, não esqueça de fazer oque lhe pedi. -Afirmou ajeitando sua mochila nas costas de modo que não amassasse sua camiseta polo.
-Vou fazer sim. -Continuou, ignorando o sentimento de saudade que já começara seu processo naquele aperto no coração, o homem se foi depois te der se despedido com um "Volto já".
Aquilo não estava certo.
Aquilo estava certo? 
A noite anterior havia sido perfeita para Chelsea, mas ela não poderia nutrir falsas expectativas, afinal de contas os dois haviam bebido um pouco e Caleb se quer comentará dos acontecimentos, tinha agido aquela manhã como se nada houvesse de fato acontecido entre os dois, e Campbell pensava que teria de agir da mesma forma; Sem maiores sentimentos sendo alimentados dentro do peito, sem expectativas para não ter futuras decepções, agiria com ele como ele agia com ela. 



Caleb mandou uma mensagem a seu advogado, perguntando se teria como o mesmo almoçar com ele naquele dia para que pudessem conversar a respeito da guarda de May, ele respondeu dizendo que iria, fazendo questão de deixar claro que o almoço seria por sua conta. 
Caleb desconfiou, mas não negou o pedido. 
E assim que o relógio marcou 12:00 PM, Parker ligou para Chelsea perguntando por May e se estará tudo bem em casa, Campbell respondeu que sim, dizendo já ter entrado em contato com seu advogado, chegando em casa os dois conversariam melhor. 
Depois disto, o homem seguiu rumo ao restaurante indicado e encontrou-se com o velho Sr. Will, advogado renomado, ganhador de causas importantes e um excelente profissional. 
-Olá Sr. Will! - Parker o cumprimentou sentando-se em seguida. - Como está?
O homem respondeu com um manear de cabeça e sorriso amarelo nos lábios.  
Os dois fizeram seus pedidos. 
-Sr. Will, há um problema. -Parker anunciou e o homem sério o olhou por de baixo das lentes de grau fortíssimas, esperando que ele terminasse. 
-Os avós maternos? - Questionou. 
-Também.
-Qual seria o outro problema?
-Sarah Hundson. -Afirmou. 
-Oque há com a assistente social? Ela me parece estar exercendo sua função com empenho. 
Caleb explicou toda a situação desde o primórdio e o profissional a sua frente o ouviu com atenção nos detalhes, Parker finalizou.
-Acho que ela não esta sendo profissional, pois vive flertando comigo, talvez possamos pedir que a tirem e substitua por outra pessoa que trabalhe com maturidade. 
-Sim, irei conversar com o Juiz na próxima audiência que acontece essa semana, pedirei que a substitua pois a intromissão de Sarah em sua vida pessoal e um futuro sentimento por você, pode atrapalhar seu trabalho não deixando que a mesma exerça seu papel racionalmente. 
-Para o Sr. Os sentimentos nos impedem de agir racionalmente? -Parker questionou curioso. 
-Sim. -respondeu seco, fazendo Caleb pensar.

Uma semana já havia se passado desde a conversa de Parker com o advogado e Sarah continuamente mandava mensagens para ele pedindo que decidisse logo o que faria, Caleb a ignorava pois sabia que a mulher já não representava mais nenhuma ameaça. 
Naquela segunda-feira Parker decidirá almoçar em casa e aproveitar para matar a saudade de May, pois agora sentia-se mais distante da pequena por estar trabalhando na metade do dia. 
Quando abriu a porta com um sorriso preso nos lábios e coração saltitante deu de cara com um homem de aparência jovial, conversando com Chelsea alegremente no sofá da sala de estar. 
Franziu o cenho, mudando completamente a expressão.
"QUE PORRA É ESSA?" Ele pensou ao mesmo tempo que Cher virava-se para fita-lo entrar sorridente, ele observou o quão bonita ela estava aquele dia. 
Campbell levantou-se. 
-Caleb... - Ela começou sem jeito ao observar sua cara fechada.- Este aqui é Maik Thompson. - O homem levantou-se e estendeu a mão para cumprimenta-lo, Parker apertou a mesma com um olhar desconfiado. 
-Seu amigo? -Questionou olhando para Campbell que estava fodidamente mais bonita. 
"Que porras ela fez hoje?" -Ele questionou-se internamente e reparou no olhar de Maik sob as pernas nuas da moça, o sangue ferventou nas veias. 
-Não, ele é o novo assistente social. - Campbell afirmou com um sorriso nos lábios, toda feliz.
Caleb desviou o olhar para fuzila-lo. 
Ele estava secando Chelsea. 
Fez uma nota mental:
"Eu me esquivo de uma ameaça pra ser vitima de outra, que maravilha!" 


"Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar."
CHICO XAVIER

Nota Breve da Autora: Mel! eu entendo que as vezes você suma por conta disso, mas realmente fiquei preocupada. kkk Capítulo mais complicado pra mim e tu some muié, misericórdia. Não faz isso com minha insegurança, fiquei com receio do capítulo anterior ter ficado sem sentido e confesso que to com a mesma impressão desse aqui.
Melissa, espero que tenha se saído bem nesta prova, torço por você. <3 
Enfim! Tô feliz por finalmente estar conseguindo concluir essa história. 
QUEEEEM QUISER 
QUEEEM QUISER
QUI-SER 
Pode me seguir nesse snap: ruth_nara lá eu falo um pouco de C.H e outras baboseiras a mais sobre o ficsrn, e assim a gente fica mais juntinho. <3 

6 comentários:

  1. Olha Rutinha, eu não estou sabendo lidar com você. Para ser sincera, eu não sabia ao menos como começar esse comentário. E não pelo capítulo ter ficado ruim ou algo semelhante, muito pelo contrário! O mesmo ficou tão incrível que é extremamente difícil colocar em palavras.
    Você definitivamente é maravilhosa. Eu cheguei aqui e fiquei um tempo olhando para este capítulo. Pensei em como você deve ter se dedicado à ele e até mesmo o tempo que levou para escrevê-lo. Fiquei pensando se em algum momento enquanto o desenvolvia, se você ficou chateada por não achá-lo o suficiente, se riu (assim como eu) em determinadas partes, se sentiu raiva, se surtou de alegria... Sua dedicação é quase palpável. Eu realmente lhe admiro muito. Nunca conseguirei agradecer o suficiente por nos proprocionar a mais pura e sincera alegria com essa história. Obrigada por me fazer SENTIR. <3
    Veja bem, eu já sabia disso, mas agora cheguei à conclusão final de que Sarah é uma pessoa doente. Ela precisa seriamente de um tratamento, entende? Não é possível que a mesma seja tão demente ao ponto de agir dessa maneira. Não sinto apenas ódio por ela, mas também sinto pena e nojo. Sei que são sentimentos ruins para de ter até mesmo por uma personagem, mas é mais forte que eu.
    Quando ela aparece é para desestruturar tudo. 😥 Meu coração ficou todo apertadinho com esse pequeno "desentendimento" entre Caleb e Cher. Eu me senti tão comovida ao imaginar Caleb chorando. Não posso me apegar dessa maneira aos personagens. Isso me deixa abalada emocionante. Se eles sofrem, eu estou sofrendo junto. Se eles ficam felizes, eu também fico... É como se já fizessem parte da minha vida, parte de mim. Para ser sincera, eles já fazem. 😊
    Mas meu coração se acalmou. Cher e Caleb tem uma maneira de se tratarem que me encanta. É uma cumplicidade. Parecem que eles se conhecem a anos, que convivem a bastante tempo juntos. Gosto dessa "suavidade" que eles trazem até mesmo nas mais tensas das situações. Cher... Ah Cher! Como eu sou apaixonada pela personalidade desta mulher. Amo cada parte que a constitui.
    Estou tentando não surtar. Tentando parecer uma pessoa consciente... MAS ARRE ÉGUA: ELES SE BEIJARAM! SE EU TÔ FELIZ? É CLARO QUE SIM. SE TEM UMA COISA QUE ESTOU, ESSA COISA É FELIZ.
    Foi tudo tão bonito. Tão natural e espontâneo. Céus! Como eu amei essa parte. Não digo isso só pelo beijo dos dois, mas a cena em si me deixou feliz. Eu senti saudade de algo que não vivi. Senti meu coração bater forte pela magia da cena. Porque para mim, foi mágico. Me parece aqueles momentos que deveriam ser eternizados de alguma forma. Não sei explicar, mas eles estavam sendo eles mesmos e isso é realmente lindo. 💗
    A história de vida da Cher... Ruth, qual a fuckin necessidade de fazer isso comigo? Diacho, eu sou sensível .😥 Cher, sinta-se abraçada e consolada por mim. Se bem que ter Caleb por perto, é uma ideia muito melhor. 😂
    Essa pergunta do Caleb para o advogado me deixou tão aprensiva, com um pressentimento ruim. Você não me abala não, hein? 😂
    AGORA DEFENSIVAMENTE A PARTE MAIS ENGRAÇADA: A REAÇÃO DE CALEB!
    Céus! Mas eu me rachei de rir, minha nossa senhora do mingau de aveia. ~HSJSKSALSK Vai dar ruim. Eu sei que vai. Eu tô esperando muito ataque de ciúmes por parte dele, mal posso esperar (aquela carinha). E SARAH: VOCÊ FOI ELIMINADA. POR RAZÕES DE : "Você não tinha nem que estar aqui linda" -lê risada maléfica-
    Ruth. Parabéns. Você me surpreende a cada dia. Tanto em quesito escrita, como em criatividade. Seu progresso é tão visível, espero estar aqui para lhe acompanhar para sempre. Eu lhe amo imensamente e lhe agradeço por proporcionar uma leitura tão magnífica como a de hoje.
    Aguardo ansiosamente o próximo capítulo. 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô me tremendo toda hsjsksks

      Excluir
    2. Se você não sabia como começar o comentário, imagina eu começar essa resposta. kkk
      Anazinha, é sempre um prazer ter você aqui, sério! Sorrisos aparecem, meu coração fica mais acelerado que o Justin de The Unknown com a Linda ao lado, juro.
      Me emociono, e fico toda serelepe.
      Obrigada por esse comentário tão lindo e recheado de detalhes positivos sobre a história que me dão maior combustível para continuar com tudo isso aqui.
      Escrevo por que amo, mas ter você sempre em todos os capítulos me motivando é a maior das recompensas!
      Espero que tenha ou goste do próximo, estou aguardando ansiosamente a sua reação.
      Obrigada novamente por ser essa leitora tão nota mil.
      Amo você <3

      Excluir
  2. Cheguei! Menina, quando você for pra faculdade você vai me entender : é estudar pra ir mal. uahsuhasuhahs
    Cara, não sei porque você fica insegura, não faz sentido é você ficar assim! Seus capítulos só melhoram.
    Eu nunca li uma Fic tão bem feita quanto a sua. E, como já disse antes, você poderia escrever um livro! A cada capítulo postado você amadurece sua escrita, você evolui, e traz pra gente um enredo espetacular. Você é muuuito boa pra criar uma história.
    E quanto ao capítulo em si: MARAVILHOSO. Adorei finalmente a Sarah ter sido afastada (desconfio que ela volte, porém, oficialmente, ela tá oooooooooooout). Ô glória!!!
    Obrigada por dividir sua escrita conosco <3 Ler CH já me deixa mais feliz
    E tô vivendo uma angústia com esses personagens. Quando eu leio já me imagino sentindo o que eles sentem, na pele deles. Obrigada por me proporcionar isso <3
    Estou ansiosa pelo próximo Cap.
    Beijoooos Ructhê :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeelllll, me responda que faculdade você faz?
      Fico insegura por medo do capítulo ter ficado incoerente ou sem nexo, ainda bem que tenho você aqui para me dizer e alertar no que deve ser melhorado.
      Obrigada por esse comentário que aquece meu coração e me deixa completamente louca para escrever cada dia mais e melhor pra vocês.
      Espero que goste ou tenha gostado do último capítulo, e que tenha me perdoado pela demora tão excessiva!
      Amo você lindona <3
      Beijo Grande.

      Excluir
    2. Ruth <3
      Menina, eu faço Eng. Química na UFLA. Ô coisinha difícil viu?!
      Ruthcê, meu amor, cadê o capítulo 13? Tô louca esperando :o to conferindo todo dia mas não aparece nada. Faz isso comigo não, mulher
      Beijoooooooooooooos de chocolate
      Amo você <3 (e CH, óbvio)

      Excluir