C.H | All | Capítulo 9

Inteiro. 


Meu cérebro desacelerou por um momento e depois voltou a bobinar informações sem parar.
-Como assim ... seu? - Perguntei, querendo que aquela frase tivesse tido outro sentido, que tivesse sido apenas um engano de meus pensamentos desorganizados.
-Quero que eu e você sejamos um casal feliz com May. -Afirmou, e eu neguei enquanto me afastava dela balançando a cabeça na tentativa inútil de organizar as informações.
-Isso é impossível. - Disse.
-Haaaa meu amor...- ela falou arrastado se aproximando novamente com seu salto agulha batendo no chão de madeira liso. -, isso é mais possível do que você possa imaginar.
-Como?
-Chelsea é uma peça descartada de nosso jogo. - Comentou Sarah- A guarda agora está entre os avós maternos e você. -, parou por um momento para avaliar minhas expressões e depois continuou-, qual será o método de avaliação do Juiz? - A pergunta que não precisará de resposta fora proferida e eu temi pelo seu tom de voz-, ele avaliará com quem mais May convive melhor, com quem a garota terá maior estabilidade. - A mulher sensual a minha frente me olhou profundamente- E para isso a justiça precisará de mim, somente eu posso dar ao Juiz esta resposta.
-Você está me ameaçando? - Questionei Sarah
-Pense como quiser. - Ela disse sussurrado e lentamente-, converse com seu advogado e depois me dê sua resposta o mais breve possível.
Ela se aproximou  novamente de mim. - E pense com carinho meu amor.
Disse, e depois me deu as costas deixando apenas o seu rastro de perfume pelo ar, passou pelos alunos da academia de boxer, toda elegante chamando atenção dos homens com seu corpo escultural e suas roupas formais demais para o local. Eu suspirei sem saber oque fazer, desnorteado totalmente sem rumo.







E naquele dia eu trabalhei com a voz de Sarah em minha consciência.
O que eu faria? 
A quem pediria ajuda?
Quem recorreria?
Eram estas perguntas que rondavam em minha mente.
Aceitaria ser de Sarah e viver para sempre com ela e May em uma família feliz de mentirinha , ou perderia a criança e a deixaria ir para os braços dos avós maternos, esqueceria toda está história, toda essa briga, esqueceria Chelsea, e todo o esforço que tive para chegar até aqui? Ignoraria completamente o dito de meu irmão que carregava a responsabilidade que havia me dado de ser o segundo pai de May?
 Não queria, jurei a mim mesmo nunca mais precisar beber, mas naquele dia em específico desejei o teor de alcóol em meu organismo.  
Parei em um boteco qualquer e matei a vontade que me dominava em várias doses de bebida, desejando de todas as formas esquecer aquele dia.
Pra sempre.




-Caleb! - Minha cabeça latejava em uma dor aguda que não me deixava abrir os olhos. -Caleb, Acorda! - a voz familiar de Chelsea fora ouvida e eu levantei as sobrancelhas fazendo um esforço grande para erguer as órbes. - Você bebeu? Não acredito nisso. - Ouvi sua reclamação enquanto sentia ela tentar me erguer pelos ombros. 
-LEVANTA CARALHO! -Exclamou e eu abri os olhos imediatamente. 
Me perguntei que porras ela tinha feito pra ter ficado tão bonita naquele vestido... beje... amarronzado, não sei.
qualé sou homem, não reparei bem em cores, reparei bem nas suas coxas grossas levemente  bronzeadas, tão palpáveis que deixavam meu instinto aguçado completamente louco para aperta-las.  
-Olha pra mim. - Ela afirmou, chamando meu olhar para o seu e eu subi passando pelos seus seios fartos. Que mulher é essa? - PRA MIM ANDREW! -Aletou-a mais uma vez me obrigando a olha-la dessa vez. 
Limpei a garganta me ajeitando na cadeira do bar.
Pera ai ... Do bar? 
-Não acredito que fez isso Caleb . - Cher disse, em um tom mais baixo me fazendo lembrar dos acontecimentos do dia anterior.
-Como me achou? - Perguntei ignorando seu questionamento. 
-Você não voltou à tarde, eu liguei pra sua academia e um dos meninos me disseram que talvez você estivesse aqui, liguei para Abigaiul e ela me trouxe para constatar que seus amigos de trabalho estavam certos. 
-Você está parecendo minha mulher. -Afirmei levantando-me impaciente. 
-Não sou sua mulher, muito menos desejo ser. -Alfinetou.
-Melhor, menos uma. - Ajeitei o cabelo com as duas mãos e tentei me lembrar aonde havia posto o carro, Campbell não parava de falar.
Mulheres.
-Entendeu? -Ouvi a última palavra do discurso e assenti com a cabeça, quando na verdade não havia entendido porra alguma.
-Olha, escute aqui. - Ela andou até minha frente e parou para que eu pudesse observa-la com atenção, rolei os olhos e depois fechei-os fortemente sabendo que Campbell não daria espaço para me curar daquela dor maldita que fazia minha cabeça pulsar. 
Suspirei. 
-Diz Cher .
-Se você quiser realmente a guarda de May, lute por isso como um homem, não como um muleque que sai as sextas-feiras para se embebedar e dormir em uma cadeira qualquer de bar. - Ela cuspiu as palavras coberta de uma seriedade indomável e naquele momento me senti menor que Chelsea. 
-Pense bem -, a mulher parou por um breve momento como se buscasse forças para dizer oque viria a seguir. - se é este tipo de "pai" que você quer ser pra ela.  
Não precisaria refletir sobre aquilo por muitos segundos para saber que, não, não era aquele o tipo de pai que queria ser para a menina, muito menos o pai que meu irmão seria pra ela. 
-Você não precisa vir aqui me dá lição de moral. - Comentei, fingindo muito bem não ter sido afetado pelas palavras de Chelsea. 
Percebendo logo depois que ainda estávamos na calçada. 
-Veio aqui reunir provas pra conseguir usar contra mim? - Apontei para o chão, já não controlando o impulso de falar oque pensava.- Pois saiba que agora, nós não estamos sozinhos, os avós maternos de May estão na linha e eu quero só ver, você ser capaz de lutar contra eles na justiça. 
Chelsea paralisou, enquanto eu me sentia melhor por despejar aquele desabafo, dividir a minha preocupação. 
Notei ela empalidecer com a chegada brusca de uma notícia não esperada.  
-Co...como assim? -A mulher titubeou. 
-Entende agora, o motivo de eu estar assim. - Apontei para mim mesmo, sentindo a garganta trancar, lembrando-me de mais outros motivos que me levaram a fazer o que fiz.
Lágrimas rolaram de meus olhos, me sentia esgotado, destruído. 
Chelsea me olhou parecendo se desarmar e se aproximou mais tocando em meu braço.
-Me desculpe. - Pediu, enquanto eu limpava as lágrimas que cairão sem minha permissão.
-Vim até aqui, simplesmente porque eu senti sua falta. - Admitiu depois baixou o olhar para seus pés, e eu entendi que o motivo dela me procurar não fora por implicância, mas sim por saudade e preocupação. 
Peguei-a pela cintura , moldando seu corpo em meus braços e me preparei para sussurrar em seus lábios muito próximos dos meus. 
-Me ajude. - Pedi, assisti ela fechar os olhos. 
-Como? -Começou-, estou mais fraca que você. 
Constatou e em meu interior eu admiti ser verdade.
-Talvez juntos, nos tornemos mais fortes Cher.
Ela não disse nada, apenas assentiu encostando sua testa na minha. 
Ali mesmo, em uma calçada meio movimentada, ela me abraçou forte e por um único momento de minha vida desde a partida de meu irmão e sua mulher, eu me senti... Inteiro.                                                       
| Dias depois...|

Chelsea P.O.V



-Cher! -Ouvi Caleb chamar já dentro do box e a estranha sensação de borboletas pairando por meu estomago tornava-se evidente ao ouvi-lo pronunciar meu nome com tanta firmeza e excitação. Corri em direção ao mesmo com a toalha de May nos ombros esperando que fosse este o real motivo de ter me chamado. -Cher, olhe isto. -Ele apontou para uma May de cabelos molhados e totalmente úmida dentro da banheira, Caleb brincava com ela enquanto dava-lhe seu banho da tarde, não pude deixar de reparar o sorriso enorme que a pequena deu ao me avistar ali e nos olhos brilhantes de Caleb que me fitaram com uma emoção que eu desconhecia.

-Diga a Cher o que você disse pro titio- Parker pediu enquanto gesticulava para a bebe. Eu gargalhei sob o olhar de confusão que May emitiu ao observar a postura do homem feliz a sua frente como se ele estivesse dizendo loucuras.

O silencio pairou no ambiente e eu dei as costas para por a toalha em seu lugar de origem.

-Era isto Andrew ? - Eu sorri ao perceber sua empolgação toda ir embora junto comigo que se preparava para sair do banheiro. Estava sendo perigoso permanecer ali com aquele vapor fazendo o perfume de Caleb ganhar mais acentuações. 

-May, você não vai dizer ? Diz meu amor, diz pra mim então vai! O que você disse aquela hora. -Ele bateu palminhas e eu me obriguei a virar-me para tratar de observar a cena com mais riquezas de detalhes. A pequena voltou a brincar com a água e eu me preparei para sair do banheiro. 

Assim que toquei a maçaneta uma voz aguda trouxe luz aquela tarde escura. 


- Bapai  - Meus olhos marejaram e minhas pernas enfraqueceram. Eu voltei o olhar para um Caleb que sorria marejado enquanto observava a pequena entretida com a água morna da banheira, como se, o que tivesse dito não fosse de longe algo que mexesse como nossas emoções. 

Então é assim que a vida é. É assim que tem que ser, pessoas vão embora porque outras precisam ter o que as que ficaram não teriam se elas estivessem ao nosso lado, elas deixam este vão enorme dentro de nossos corações para que um sentimento muito maior e melhor substitua o pior que nos abraçava. 

E a gente acaba descobrindo o lado bom do pior. 

E o lado bom do pior foi May, é May. 

E o que ela trouxe pra mim também.






"Às vezes o que a gente mais quer, não acontece. E algumas vezes o que não se espera, acontece…A gente conhece milhares de pessoas e nenhuma dela te toca realmente, e então conhece uma pessoa e sua vida muda. Pra sempre.

— Amor e outras Drogas."




Nota Breve da Autora: Esse capítulo ta indo agora, ás 3:15 da manhã, porque eu estou completamente louca para lhes mostrar oque vem após ele, amanhã eu começo a escrever os capítulos seguintes! 
Divulguem essa história pras amigas que gostem de ler essas coisas, me ajudem por favor! 
Estou dando o melhor, mas ainda sinto que não é o melhor, quero fazer capítulos maiores me incentivem com isso ! 
Meeel <3 Meu combustível , obrigado por aquecer meu coração com seus comentários, sério... Eles são preciosos. 
Enfim, minhas costas estão doendo e meus olhos estão cansados , mas me sinto feliz por ter concluído esse capítulo, sério... Foi difícil. 
Acompanhem meu desabafo nesse twitter -> @Ficsrn , verão que este capítulo não estava previsto pra hoje . 
Essa nota ta enooooorrrme não foi a intenção kkkkkkk 
Beijooos
Até Breve <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E eu tava no capítulo 8, toda hora clicando em Postagem Mais Recente, não aparecia nada kkkkkkkk Depois que vi que aparecia na pagina de inicio.
    Cê tá me matando de curiosidadeeeee, to com três provas pra estudar e sempre escapo pra cá, pra ver se tem capítulo novo kkkk
    Ai Jesus, continua, que eu quero mais!
    Você tem muito talento pra desenvolver uma história. Isso pode virar livro algum dia, já pensou?!
    Como sempre: continua, Rutchê!
    <3
    Obs: errei na digitação, tô corrigindo, por isso removi o anterior

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse hoje o quanto odeio Sarah? Não estrutura para lidar com essa mulher. Como Deus permite a existência de um serhuamninho assim? É inconcebível. :(
    Mas eu tenho muito a dizer sobre esse capítulo, para ocupar meu comentário falando apenas de Sarah.

    1° Arre égua, só as entidades divinas sabem o quanto eu ri desse acontecimento no mar. Eu tenho risada fácil. E Caleb não colabora.

    "PRA MIM ANDREW!" Quem é a melhor personagem dessa história e por que Cher?
    A cada dia eu passo a admirá-la mais. É como se a mesma existisse e eu convivesse com ela. Bem, talvez realmente exista não? Talvez em todas as mulheres à minha volta, se esconda um pouquinho de Cher. É... Talvez eu já conviva com a Cher.
    May... Eu realmente tinha me esquecido do quão amável você poderia ser. Você não deu um "tiro" apenas no coração deles, mas no meu também. Isso é tão emocionante. Viver algo parecido me parece realmente bacana. Eu me emocionei com eles. Foi humanamente impossível não fazê-lo. Chego a conclusão que devo ser uma manteiga.
    Obrigada por me proporcionar esse capítulo. Foi de verdade, uma honra poder lê-lo. Eu lhe amo imensamente. Aguardo ansiosamente o próximo.<3

    ResponderExcluir