C.H | Entire | Capítulo 10

Inteira. 



-Será que ... Que ela está lembrando de Clark? - Caleb titubeou em suas palavras buscando o sentido real de May ter dito aquilo, naquele momento.
-Eu não sei. - Disse com minha voz completamente embargada e me aproximei mais da pequena, abaixando-me para ficar na sua altura. - Meu amor... - Comecei tentando controlar o impulso que a emoção me causava. -, você está lembrando do papai Clark?  -May me olhou com os olhinhos verdes brilhantes e sorriu voltando a encarar Caleb.
-Bapai! - a neném exclamou sorridente batendo os bracinhos na água,  enquanto eu e Caleb gargalhávamos de sua ação que deixou nossas roupas meio úmidas. 
-Seja lá oque for - O homem comentou se aproximando do bebê que sorria pra ele, tocou a ponta de seu dedo no nariz da pequena e continuou -, estamos felizes por ter falado. - concluiu e depois plantou um beijo molhado na testa de May.
Aquela cena foi, -de longe- a mais linda que já vi em minha vida.
Um homem aparentemente forte e não sentimental, de braços fechados por tatuagens, estará agora, completamente a mercê dos sentimentos poderosos que o deixava sensível.
Eu sabia e o mesmo também, que não era à Clark quem May se referia, e sim a ele.
 Seus olhos molhados denunciavam o quanto sentia, o quanto de amor havia guardado em seu coração. Acabei descobrindo que eu e Caleb tínhamos algo em comum, May também era seu ponto fraco.



O domingo amanheceu ensolarado, com flertes de luz que transpassavam por entre as cortinas claras do quarto de Chelsea.
Campbell sentiu um peso sobre a cama e os lençóis afundando com a pressão de algum ser em cima dos mesmos , abriu um olho suspeitando oque seria e preparando-se para se defender, mas já era tarde demais.
Uma
Duas
Três lambidas em seu rosto foram o suficiente para reconhecer o animal de quatro patas.
-ROGER ! - Chelsea berrou limpando o rosto babado enquanto sentava-se na cama  - Quem foi que te soltou? -perguntou e assim que levantou os olhos , avistou Caleb sorridente com May em seu colo da porta do quarto, ela o olhou com tédio, sua pergunta já estava  respondida.
-Porque soltou Roger ? - Questionou. -Ele precisa de um banho, não pode ficar subindo nas camas de lençóis limpos desse jeito. -Comentou, observando Parker entrar sem camisa com a bebê em seu colo, já havia virado costume May acordar no mesmo horário que Caleb, e agora Cher poderá dormir tranquilamente, já que não acordava mais com o choro da bebê, pois muito antes Parker levantará.
 -Bom dia pra você também senhorita. - O homem cheirava a sabonete masculino, Chelsea pode sentir assim que ele se aproximará e deixará um beijo em sua testa.
-Bom dia .- Respondeu com a voz rouca, completamente domada pela atração física que sentia pelo homem.
May estenderá os bracinhos para ir para o colo de Cher e a mulher sorriu ao pega-la, plantando um beijo em suas bochechas rosadas.
Caleb tirou Roger da cama, enquanto Cher reparava em seus músculos bem definidos, agora sem nada que encobrisse a visão dela de chegar até eles, as tatuagens espalhadas pelo corpo bem moldado o deixava ainda mais atraente e fazia o corpo da mulher aquecer sem que ele fizesse nada.

"Porque drogas ele tinha que ser tão bonito?"

-Não é mesmo Chelsea? - Caleb dirigiu a palavra a ela e a mesma assentiu com as bochechas ruborizadas, não havia entendido nada.
-Eu disse que Roger precisa de um banho. -Afirmou sorrindo com a boca vermelha e dentes brancos, sabendo que ela não tinha ouvido.
Campbell abaixou o olhar fingindo arrumar a roupinha de May que brincava com os botões de sua camisola.
-Sim eu sei, vou cuidar disso hoje. -Respondeu levantando-se com a pequena em seu colo e agora foi a vez de Caleb delirar .
O que estava acontecendo ali ?
As pernas grossas de Cher atormentavam o homem , os seios não muito bem escondidos por de trás da camisola fina fazia com que ele contivesse o desejo de pega-los.
A mulher virou-se ainda com a bebê em seu colo e abriu as cortinas do quarto com a mão que estava desocupada, as curvas de Campbell foram milimetricamente desenhadas pela sombra que a luz vinda da janela causará, fazendo Caleb se perguntar por quanto tempo mais suportaria vê-la tão sensível e gostosa ao seu lado, sem toca-la ou beija-la.




O sol se pendurou no céu, mas a previsão do tempo dizia que uma chuva cairia ao final da tarde.
Por isso, Chelsea apressou os afazeres domésticos e os cuidados com May para dar atenção a Roger.
Levou-o para o quintal do lado de trás da casa e o prendeu para que não fugisse dali. 
Logo depois tentou inutilmente girar a torneira que faria água sair da mangueira estendida pelo local.
Nada.
Não conseguia, a mesma estava fechada fortemente e dificilmente sua pouca força faria com que a abrisse. Tentou de todas as formas e até utilizou de um pano para tentar desemperra-la, mas foi impossível.
-CALEB! - Chamou o homem gritando seu nome para que ele viesse logo, desistindo de tentar abrir. Este, apareceu alguns minutos depois fazendo um sinal para que Cher não gritasse mais.
-May dormiu. - Afirmou, Chelsea suspirou cansada a saiu do local da onde estava, resmungando . - Oque houve ? -Caleb perguntou notando sua expressão enraivecida.
-Não consigo abrir essa porra! - Ela apontou para a torneira com os dedos vermelhos, resultado de várias tentativas inúteis de girar a mesma.
-Ela está a muito tempo fechada, deve estar enferrujada. -Comentou observando o olhar de tédio da mulher .
-Não da 'pra abrir mais? -Perguntou Chelsea murchando os ombros, e se sentindo frustrada por ter feito tanto esforço para nada.
-Não sei, vou tentar. -Disse, passando para outro lado, 
-Achei que vocês homens conseguissem resolver estas coisas. -Cher, disse sem intenção de aborrece-lo, mas Caleb sentiu o ego murchar com seu comentário. 
-Nós conseguimos. -Afirmou .
-Eu vejo. - Campbell agora resolveu verdadeiramente desafia-lo. 
-Isso é ridículo. -Comentou Parker. -, você achando que eu não sou capaz de abrir uma maldita torneira. - e riu, observando a mulher a sua frente cruzar os braços por de baixo dos seios fartos.
-Então por que ao invés de falar tanto, não faz? - Ela perguntou o olhando nos olhos e sorrindo com uma de suas sobrancelhas arqueadas. Caleb colocou a mão por sob a torneira enferrujada e fez esforço para gira-la, estava realmente complicado realizar o feito de abri-la, mas assim que notou a mesma começar a tomar a direção contraria, agarrou na mangueira sorrateiramente e girou totalmente a torneira, erguendo o esguicho de água em direção a Chelsea, ela percebeu a intenção do homem de molha-la e tentou fugir, porém já era tarde demais, Caleb mirou água em direção a mulher, encharcando sua blusa de pano fino. 
 Campbell freou o impulso de gritar, pois lembrará que May dormia no quarto acima, a água gelada causará arrepios quando entrará em contato com sua pele quente por conta do sol que a aquecia, foi em direção ao homem que gargalhava da expressão dela e tentou tomar dele a mangueira, sua tentativa foi inútil de primeira, mais conseguiu estratégias para umedece-lo também esguichando água em seu rosto e depois em sua camiseta. 
-Você é um otário! -Ela afirmou sorrindo da gargalhada dele, enquanto se afastava do mesmo passando a mão por seu rosto molhado para só então abrir os olhos e reparar que ele a fitava distraído. 
-Você tem problemas com sutiãs que tem aqueles...-fez um gesto com as mãos demonstrando grandeza na  direção do peitoral-, enchimentos? - O homem perguntou sorrindo constrangido, reparando no quão transparente estava a blusa de Chelsea, mesmo por debaixo do sutiã sem bojo, sem saber como fazer para disfarçar a vontade incessante de olha-los. Ela não os cobriu, para Cher aquilo era normal. 
-Eu não contava com o fato de que seria atingida por jatos de água, nem muito menos que ficaria me assistindo dar banho em Roger.- Comentou nervosa, lutando contra o rubor em suas bochechas por conta do comentário de Parker, ele não podia simplesmente calar a boca e deixar que ela mesma reparasse? Deu as costas pra ele, erguendo os ombros como se estivesse fazendo desfeita da sua presença. 
-Não vai se trocar? - Perguntou o homem gargalhando do jeito completamente desinteressado de Campbell, como se ficar com aquela transparência em seu busto fosse relativamente normal. 
Ela começou a preparar a água do banho de Roger sem nenhum indício de incomodo pela presença de Caleb ali. 
-Você vai continuar ai a me olhar? - Ela rebateu com outra pergunta assistindo o sorriso do homem sumir fazendo o dela aparecer. - Se a resposta for "Sim" , não vejo problemas em subir para me trocar, afinal de contas, eu sei que é tentador demais pra você ter que permanecer em minha presença com mero detalhe como estes. - Completou sorrindo mais largo. 
Não era de sua personalidade ser, nem agir daquela forma, mas quando constrangida da maneira que foi Campbell começará a desafia-lo na intenção de faze-lo se sentir tão envergonhado quanto ela ficará, este era um lado da mulher que só descobrirá por conta de Caleb Parker. 
-UOU! - Ele exclamou completamente desconcertado. - Depois dessa, estou me retirando. - Largou a mangueira no quintal levantando as mãos em sinal de rendição, enquanto sorria, Cher gargalhou longe dos olhos de Parker.



O dia se passou tranquilo, como qualquer outro após a chegada de Parker. 
Chelsea conseguiu concluir seus afazeres e também cuidar de Roger da maneira que o cachorro precisará, o entardecer  veio acinzentado e a noite a chuva já prevista para aquele dia que havia sido quente demais comparado aos outros, não pegou ninguém surpreso. 
May, por ter dormido a tarde demorou a pegar no sono, mas depois de brincar com Roger e comer bem, acabou dormindo mais tarde que nos outros dias. 

"Alguém bateu na porta. 

Chelsea correu para atendê-la perguntando-se quem poderia ser naquela noite tempestuosa de sábado. Seria Abigaiul? 
Girou a maçaneta com um sorriso nos lábios que se desfez ao ver Sarah Hundson atravessar a porta passando para o lado de dentro sem se quer pedir licença. 

-Cadê a menina? - A pergunta pegou Cher de surpresa, seu coração começou a palpitar bruscamente dentro do peito e o impulso insano de chorar tomou-lhe conta. 
-Está dormindo. - Respondeu. 
-Quero que arrume as coisas dela. - Afirmou firmemente e Chelsea chorou. 
-Por quê? - A voz da mulher saiu embargada, mas mesmo tendo a pequena certeza de que May seria tomada dela, reuniu um minimo de força para perguntar na esperança de que não fosse aquilo.
-Por que ela não é mais sua. - As palavras de Sarah viraram um monstro gigante que foram capazes de socar Cher com tamanha brutalidade, doeu. - May agora está sob a tutela de seus avós, você é uma peça morta. - Parou por um instante para fitar os olhos úmidos de Campbell, a assistente social formada em psicologia, o estudo mais preciso da mente humana e também pós graduada, não sentiu pena. - Aliás... O que faz aqui? Você não passa de uma ex babá de May, já tinha que ter pego suas coisas e ido embora a muito tempo. - Ela continuou em tom mais elevado e Campbell foi diminuindo ainda mais como se cada frase proferida fosse um soco que a deixasse menor. 
Caleb vinha logo atrás com May em seu colo, e os olhinhos verdes da bebê ainda inchados por conta do sono recente denunciavam que ela fora acordada contra sua vontade. 
Campbell não conseguiu deter seus instintos assim que viu Parker e avançou nele tentando pegar a linda criança de seu colo. 

-ME DÊ ELA ! -Exclamou, e assim que conseguiu toma-la do homem passou as mãos tremulas pelos cabelos de May e beijou-lhe a testa em um pedido de desculpas pelo susto que havia dado na bebê.- VOCÊS NÃO VÃO TIRA-LA DE MIM. - Gritou em um berro provindo do fundo de sua alma e um relâmpago trovejou lá fora, como se a natureza confirmasse sua afirmação. 
-Nós vamos. - Eles se aproximaram juntos andando em compasso, Cher caiu no sofá com a bebê em seu colo e com o rosto molhado por lágrimas que o umedeciam.
 Fechou os olhos com força sentindo a sombra do corpo das duas pessoas a sua frente escurecer ainda mais oque sua visão já havia escurecido, apertou ainda mais a criança em seu colo lutando contra seu pensamento enquanto ouvia Sarah sussurar.

-Nós vamos tirá-la de você, a justiça vai. 

Um grito saiu da garganta seca de Chelsea no mesmo momento em que um raio trovejou iluminando o quarto escuro por um segundo, a mesma se levantou sentando-se na cama depressa e então, ela se sentiu sozinha, inútil e principalmente; Com medo. 
O rosto estava molhado de lágrimas pelo temor que o pesadelo havia gerado nela, respirava ofegante tamanha a aparência real do pesadelo.
A mulher passou as mãos tremulas e gélidas pelo cabelo e secou o rosto mentalizando a realidade. 
May estava dormindo no quarto ao lado, estava tudo bem. 

Arrumou o cabelo desgrenhado e levantou-se para ir ver a menina, enquanto caminhava lágrimas rolavam pelos seus olhos, quando aquilo acabaria? 
Entrou no quarto da bebê e sorriu ao vê-la dormindo suavemente em seu berço lilás rodeada de ursinhos, tão despreocupada e confortável. 
Cher plantou um beijo úmido na testa dela e saiu em seguida, suspirando aliviada por tê-la ali.  
Iria para seu quarto, mas o medo que a abraçava não deixou realizar essa ação.
Abriu com cuidado a porta do quarto de Caleb, encontrou o mesmo deitado, dormindo tranquilamente e por um único segundo se perguntou o que estaria fazendo ali. 
Quando se arrependeu, já era tarde demais, o homem se mexeu nos lençóis e abriu um olho que reluziu na fresta de luz entre aberta por conta da luz do corredor. 
Ele achou estar sonhando, e coçou os olhos para ver se realmente era a figura esguia de Chelsea parada na porta de seu quarto, tão bonita. 
Ele queria, e pediu em pensamento que aquilo não fosse de fato um sonho. 
E não era.

-O que faz aqui? -Perguntou preocupado com voz de sono. 
-Desculpe te acordar. -Ela disse indefesa e ele sentiu carinho por Cher. 
-Tudo bem - O sorriso apareceu em seus lábios e aquilo fez Chelsea  ruborizar. - está tudo bem com você e May? 
Campebell assentiu. 
-Com May está. -afirmou, dando a entender que com ela não estava nada bem. 
-Entra. - Pediu Parker, Chelsea o fez. 
Fechou a porta atrás dela, e percebeu que o quarto ficará mais escuro do que ela previa. 
-Vem cá. - Chamou ele, batendo a mão na cama em pedido para que ela se sentasse ali, enquanto a mulher se encontrava indecisa, sem saber se acendia a luz ou não. 
E por não saber qual atitude tomar apenas deixou tudo como estava, e foi.
Ela deixou que as lágrimas molhassem seu rosto de novo, sentia medo. 
Caleb foi até ela e abraçou-a de lado.
-Tive um pesadelo. - Contou a mulher, limpando as lágrimas e se odiando por expor tanto suas fraquezas. 
-Oque sonhou? -Parker perguntou sem saber se era bom faze-la lembrar ou não. 
-Sonhei que May era tirada de mim. - Disse em sussurros e no mesmo momento o homem tomou para si aquela dor. 
Dilacerante. 
Imaginou-se dando May a outra pessoa. 
Aquilo doía. 

-Vai tudo ficar bem...- Falou, transmitindo uma certeza que na verdade era incerta. 
Cher assentiu e Parker pegou nas bochechas molhadas de Campbell com as mãos espalmadas para direcionar a testa dela até seus lábios, deixou um beijo ali. 
-Posso ficar aqui com você? -Perguntou Cher, percebendo que se sentia menos solitária na presença do homem. 
-Durma aqui comigo hoje, prometo me comportar. - Ele soltou com um sorriso pendurado nos lábios e a mulher a sua frente riu por cima das lágrimas.  
Logo em seguida, Parker deitou-se e liberou espaço para ela na cama de solteiro, Cher puxou os lençóis para baixo e depois subiu os mesmos para cobri-la quando já havia deitado. 
Parker se cobriu com os mesmos e fez oque o corpo de Chelsea pedia, se aninhou a ele passando as mãos másculas por sua cintura fina, sentindo o cheiro de seu cabelo.
Campbell fechou os olhos, suspirando com o toque sentindo-se protegida e 
Inteira. 



Eu só queria deitar no seu colo por um momento e ser só eu e você. Nada de confusões, brigas, sem ninguém de fora para atrapalhar. Só você e eu, nosso amor, nossas mãos unidas e teu olhar perdido no meu.
- NANDA MARQUES 


Nota Breve da Autora: Eu to RADIANTE, confesso que fiquei esperando pelo comentário meigo da Mel aqui pra dar continuidade, me acostumou muito mal a Melissa. Achei que ela tinha desistido de mim e fiquei uns dias sem escrever por não ver nada aqui. Não era pra ser assim, mas você se tornou meu combustível, já disse e tornei a repetir. KK
Dai ontem entrei no blogger pela Web e fiquei confusa com o número diferente de comentários, Ana está de volta. Eu já surtei via áudios, não vou surtar de novo porque não gosto de deixar as notas extensas. Mas, ela sabe a felicidade que me causou aqueles comentários, li cada um com olhos de alegria e confesso ter ficado emocionada. 
Gratidão <3 
Não sei oque houve para alguns comentários terem sido cortados, fiz um teste no layout e comentei pelo celular e também por aqui e REALMENTE não sei oque está havendo, porque comigo tudo funcionou normalmente. 
Enfim, quem souber como ajeitar isso entrem em contato comigo porque não sei mexer com HTML . 
é isso, beijos enormes e até breve. <3 

2 comentários:

  1. Rutchê, sumi por ser uma besta mesmo kkkkkk nao tava achando o capítulo kkkkkk
    Adorei a Cher desafiando Caleb com a torneira >.< E olha, fiquei bem admirada por ela estar tranquila com o corpo dela estar um pouco exposto
    Assim como a Ana, eu tô com um ódio dessa Sarah, não é possível esse serumaninho ter feito psicologia e ser uma assistente social. Ô bichinha ruim, viu?!
    Me emocionei com May chamando ele de papai. Essa menina tá puro amor!
    Tô ansiosa por mais capítulos, quando eu acho que você tá muito boa, você fica ótima! Só melhora a escrita e o desenvolvimento da história a cada capítulo. Não cansa de ser maravilhosa não, mulher? <3
    E desculpa se meus comentários não forem muito bons, é muito difícil descrever o que eu sinto lendo Couple Half.
    Continua! :*

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de dizer que o layout do blog é lindo. T_T
    A foto do "Quem escreve" é meu xodó. Tem um espaço em meu coração e na memória do meu celular (insira risos aqui).
    Ah May... Ela com certeza foi enviada à este mundo para me fazer sofrer (like ruth nara). Não é possível! É uma criança tão amável, pura. Me vejo procurando um pouco de suas características nas crianças que encontro, mas não obtenho sucesso. Elas são muito possuídas.
    Compartilho da mesma emoção de Cher e Caleb. <3
    E olha, esses dois estão fazendo um jogo comigo, um jogo com meu coração. Essas interações, Cher desafiadora, arre égua! Eu não sou de titânio. Não tenho estrtura emocional. Esse otp só acaba comigo. T_T Esse capítulo é maravilhoso, entende? Mas o sonho da Cher me pareceu tão real (vamos ignorar o fato de que já li o outro capítulo), que doeu em mim :( Caleb foi tão amável e receptivo, não sei lidar.
    Definitivamente esse capítulo me fez sentir muitas coisas, exceto raiva. Dessa vez não senti raiva de ninguém. Vou esquecer o fato de Sarah perturbar minha amada Cher até mesmo em sonho. Irei poupá-la de meus insultos... POR HOJE u.u
    Ruth, obrigada por isso. Obrigada por ser tão dedicada e incrível. Eu lhe amo imensamente. <3

    ResponderExcluir