Sinopse | Couple Half - Capítulos.

AVISO: HISTÓRIA SENDO REVISADA.


Indicação + 18
Status: Em andamento.





Por trás de uma simples babá, existe um passado jamais desvendado, existe um perdão jamais liberado.

A ruiva passa na rua com os olhos sorridentes um riso de mostrar todos os dentes, tão nova, tão linda, tão ela. Tão Chelsea.

Os vizinhos se entreolham em quanto uma dona de casa é obrigada a tapear sem marido por "olhar demais." Porém, dentro deles existe uma pergunta antes jamais respondida: "Como ela veio parar aqui? E como seu destino se entrelaçou com os de Lillian Parker e Clark Paker?" outras pessoas no silêncio de suas próprias consciências se questionam do porquê uma moça tão nova fora parar com a posição de babá, com tanta coisa para ser vivida.

Chelsea Campbell é a babá da primeira filha do casal de empresários Lillian Parker e Clark Parker. Porém um acidente leva para a memória de Cher o par feliz, e agora a garota irá ter de reviver a mulher guerreira que há morta dentro de si, e ter que suportar um tio completamente apaixonado, lutando pela guarda da sobrinha.
Esta é a história de dois corações partidos ao meio, que buscam a outra metade dos mesmos, eles serão capazes de tudo para conseguir reconstruir seus pedaços, nem que para isso eles precisem fundir seus incompletos corações tornando-se um só.

Até aonde a dor da perda pode ser considerada “suportável”?

Será ela passageira?
Ou eterna?

LISTA DE CAPÍTULOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário